PERMITA-SE : TRATAMENTO TERAPÊUTICO BASEADO EM MASSAGENS PARA O EQUILÍBRIO FÍSICO E MENTAL DA MULHER


Que tal deixarmos cuidar de nós para cuidarmos bem de quem amamos!

Essa recíproca só acontece se estivermos em equilíbrio.

Ser mulher é uma bomba de hormônios e sentimentos.

É estar alerta com nossos filhos, cônjuges e familiares o tempo todo.

É estar antenada em nosso meio profissional.

É estar atenta as finanças e afazeres domésticos de nosso lar.

É amar e administrar em tempo integral e horas extras.

E o nosso tempo, de repente, não é nosso.

Fazendo padecer o físico e emocional do corpo.

Há alguns anos, venho analisando a importância do toque na vida cotidiana das mulheres. A maioria chega em meu consultório pela dor; em algum momento, em que se sentiu fracassada, em busca de massagem para amenizar o seu incômodo.

A dor de mãe, de esposa, das filhas que somos, da profissional, da dona de casa e por fim, da dor física de nossos corpos.

Um cansaço profundo, uma letargia constante, uma ansiedade devastadora.

É dentro dessa inconstância de muitas mulheres que somos, e através da minha experiência como massoterapeuta que criei o Permita-se.

Permita-se é um tratamento terapêutico baseado em massagens para a mulher atual.

Uma terapia que envolve essa mulher, através das técnicas, à expressividade de suas emoções com o objetivo do equilíbrio e estabilidade de seu corpo.

Descobri em minha trajetória, e se dedicando a mulher, que o mais importante do que saber sobre tudo e para todos o tempo inteiro, é saber que temos limitações e que estas devem ser enfrentadas com serenidade, amor e equilíbrio. E quando você, mulher, se permite a terapia corporal, ao toque, ao seu bem-estar, tudo se transforma, e a vida se torna leve para os cuidados de seus amores.

Te convido a conhecer a terapia corporal “Permita-se”, um conjunto de massagens criadas e aplicadas em 4 fases: Reconhecer, Revitalizar, Revigorar e Transmutar. São 3 meses, com sessões semanais, com duração de 1h30min.

Posso afirmar que a minha função em todo o tratamento, através de minhas mãos, será aliviar, abraçar, dar colo e trazer saúde física, mental e espiritual , a mulher que está me entregando e confiando o seu bem maior – seu corpo.

Permita-se!

Siga

  • Cintia Ulhoa Facebook
  • cintiaulhoaterapia

​© Por Cintia Ulhoa.